Rio - O advogado da modelo Daniela Aranguiz, Roberto Diaz, disse nesta quarta-feira ao programa de TV chileno ‘En Portada’ que ela e o jogador Jorge Valdivia estão separados.
E nesta quinta, o jornal ‘La Cuarta’, do Chile, chega às bancas confirmando a informação. O término da relação aconteceu por causa das fotos publicadas ontem, mostrando o craque do Palmeiras beijando uma outra mulher durante uma festa em São Paulo no início do ano. O fotógrafo que clicou a pulada de cerca do Mago deve embarcar nos próximos dias para Santiago, onde vai dar uma entrevista exclusiva a um programa de TV.
No dia 4 de fevereiro, o jogador foi flagrado aos beijos com uma mulher em São Paulo. Diante da lente de Grizar Júnior, o craque tentou esconder o seu rosto e o da mulher. Ele ainda tentou negociar as imagens com o paparazzo. O caso foi parar na polícia.
![]() |
Flagrante mostra traição de jogador | Foto: Grizar Júnior / Honopix |
No boletim de ocorrência, consta que Valdivia “dirigiu-se agressivamente” em direção ao fotógrafo, “ordenando que apagasse as fotos, pois era casado e aquilo iria prejudicá-lo”, além de estar ali sem a autorização de seu treinador.
Chegou a existir uma negociação entre os dois. Segundo o boletim, o craque teria ameaçado Grizar e seus familiares, afirmando que não faria nada, “mas tinha quem o fizesse”.
Ameaçado, o fotógrafo teve que deixar São Paulo por dois meses. Só agora, oito meses depois, as imagens vieram à tona. Vale lembrar que, no dia 30 de abril, a mulher de Valdivia, Daniela Aranguiz, declarou no Twitter que as brasileiras “são umas piranhas”.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.