Foto: Eugenio Dantas
O primeiro jogo do América com a iluminação do estádio Nazarenão concluída foi nesta quarta-feira (08) e deu empate contra o Luverdense, de Mato Grosso. O time alvirrubro foi recepcionado em campo com um show de queima de fogos e a animação contagiante da torcida, que compareceu em peso. Mais uma vez, os torcedores empurraram o time do início ao fim do jogo.
O América abriu o placar com o meia Mazinho, após cruzamento de Wanderley, aos 15 minutos do primeiro tempo. Na segunda metade da partida, o Luverdense empatou com João Paulo, logo aos seis minutos. Com o resultado de empate, a disputa segue equilibrada para definir os times que vão passar da Série C para a Série B do Campeonato Brasileiro.
O próximo jogo do América é neste domingo (13) contra o Luverdense, no Mato Grosso. Em Goianinha, o América volta a campo no domingo (20), contra o Paysandu, buscando manter a invencibilidade, no estádio Nazarenão.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.