Depois de muita reclamação a respeito do gramado de Libreville, no Gabão, o Brasil foi até Doha, no Catar, enfrentar a seleção do Egito no tapete do Estádio Al Rayyann que, inclusive, tinha a maioria de torcedores para o time do estreante Bob Bradley. Apesar disso tudo, o Egito acabou derrotado por 2 a 0, com dois gols do atacante Jonas, que marcou pela primeira vez com a camisa da Seleção.
O time de Mano Menezes conseguiu se movimentar melhor durante os 90 minutos e soube se organizar ofensivamente com base na inteligente troca de passes entre Hernanes e Hulk, estratégia mais utilizada pela Seleção no primeiro tempo.
Apesar disso, os grandes nomes do Brasil na partida acabaram sendo Bruno César, que assumiu a função de armador que havia desprezado diante do Gabão, e Jonas, que marcou os dois gols do time que jogou mais futebol na tarde desta segunda-feira.
Com a vitória sobre o Egito, o Brasil conquista seu quinto resultado positivo de forma seguida e encerra 2011, uma temporada de muita instabilidade para o time brasileiro, que teve dois semestres completamente diferentes, mas se reorganizou na reta final. A Seleção Brasileira só volta a campo no final de fevereiro, contra um adversário ainda não definido.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.