Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Ocorrências policiais em Santo Antônio e em Canguaretama neste fim de semana

No VNT do blog do Mago

Duas ocorrências de destaque na região do 8º BPM-RN foram registradas durante o fim de semana.

Policiais da companhia de Canguaretama-RN, receberam a informação de que um homem estaria armado e ameaçando populares. Uma guarnição se deslocou para o local e ao notar a presença da polícia, o acusado correu para um matagal e na tentativa de amedrontar a polícia, efetuou um disparo que foi revidado por outro da polícia. Não houve vítimas.

A polícia não conseguiu chegar ao acusado.

Já em Santo Antônio uma informação anônima levou a polícia ao bairro da baixada. Ao se aproximar do ponto onde a denúncia dava conta, a polícia presenciou uma fuga em massa de pessoas que ocupavam uma residência.

A polícia entrou na residência e encontrou uma quantidade de aproximadamente 20 pedras de crack e um revolve calibre 38, com numeração raspada.

A polícia apreendeu o material, mas não conseguiu prender os acusados.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.