Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Ministro do Esporte reafirma confiança em obras de Natal

No VNT do copa2014/TN

O ministro Aldo Rebelo e a governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, comentaram, na manhã desta terça-feira (24.01), o andamento das obras de mobilidade urbana e da Arena das Dunas, criticado pelo secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke, após reunião de diretoria da entidade, no Rio de Janeiro. Aldo ainda anunciou que a capital potiguar sediará, em dezembro, os Jogos Estudantis Sul-Americanos.

"O Ministério do Esporte nunca teve dúvida da capacidade do Rio Grande do Norte e de sua capital de sediar a Copa de 2014. Nós acompanhamos rigorosamente o andamento das obras, inclusive, acabei de mostrar à governadora o método de acompanhamento diário do Ministério do Esporte e as obras da Arena das Dunas são compatíveis com as expectativas do ministério. Não há a minima dúvida da nossa parte de que Natal sediará em 2014", afirmou Aldo Rebelo.

Segundo o ministro, "não há da nossa parte nenhuma restrição, nenhum reparo a fazer à conduta, ao acompanhamento da infraestrutura de mobilidade ou do estádio da cidade de Natal". Aldo ainda anunciou uma ida à cidade, como parte de uma rodada de visitas às obras relacionadas com o Mundial nas doze cidades-sede.

A governadora reforçou que as obras da arena seguem adiantada em relação ao cronograma acertado com a FIFA no início do ano. "O ministro nos passou toda a tranquilidade, por estar acompanhando e sabendo o quanto foi feito de esforço para que Natal pudesse consolidar, garantir estar na Copa. O nosso cronograma está em dia. Estamos inclusive antecipando etapas. Dentro do nosso cronograma, estamos um mês antecipados. O estádio vai estar pronto em dezembro de 2013 para a Copa do Mundo. Estou segura dessa situação, dessa condição", declarou.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.