Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Nova Cruz/RN : Polícia Militar prende 7 pessoas acusadas de tráfico de drogas

No VNT do Correio do Agreste

Fotos: Correio do Agreste
Policiais comandados pelo Tenente PM Jorgivam, detiveram na tarde/noite desta segunda-feira, dia (23).

em uma residência situada no bairro do Planalto, 7 pessoas acusadas de venda e tráfico de drogas. Com os acusados o PMs encontraram maconha, crack, maricas, cachimbos, dinheiro, facas e celulares.

Além da apreensão de todo esse material, a PM também apreendeu com um dos acusados, um moto TITAN 125 com placas de Jacaraú/PB, veiculo que segundo a polícia estava sendo para o transporte e abastecimento de drogas em Nova Cruz. A moto estava em poder de Erinaldo Gouveia da Silva, pessoa que segundo a PM seria o abastecedor da droga, e que reside na vizinha cidade paraibana.

“Esse tem sido um trabalho contínuo que temos realizado desde os primeiros dias de nossa posse como comandante do 8º BPM. Não temos dado trégua a essa turma, os números têm nos mostrado que hoje a realidade em nosso município é outra. Entretanto, é preciso que a população nos ajude a combater o crime, o que poderão fazer, “anonimamente”, pelos telefones "190" e ainda pelo "3281-5916", números que estão ao dispor da população 24 h”, lembrou o Major Genilton Tavares.

Interrogados e qualificados pela PM, todos os detidos foram encaminhados para 6ª Delegacia de Polícia Civil, local aonde certamente serão indiciados pelos crimes de tráfico e vendas de drogas. Os detidos na operação foram: José Edson Gomes, 22 anos, F C S, 17 anos, E P S, 17 anos, Joaci Militão da Silva, 20 anos, Erinaldo Gouveia da Silva, André de Paiva Silva, 18 anos, e Luiz Gonzaga da Silva, de 32 anos.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.