Segundo a lista divulgada pelo Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte na manhã desta terça-feira, 14, dos 167 municípios do estado, apenas 27 deram entrada na participação da corporação nas festividades que marcam o carnaval 2012. Dentre os municípios que estão fora da lista, incluísse Natal. A direção do CB-RN deve se reunir na tarde desta terça, na sede do comando, para definir as próximas ações.
No Litoral Sul Potiguar, até agora só as os municípios de Arez e Tibau do Sul deram entrada para a regularização do Carnaval. Nenhum municípios deu entrada até o fechamento dessa mantéria.
Segundo o tenente coronel Luiz Monteiro Junior, a direção deverá constatar os carnavais de maior expressividade da região que ainda não estão na lista e tentar entrar em contato com as prefeituras dos respectivos municípios. “A instituição tem como prioridade a segurança, as prefeituras tem que dar entrada no projeto para que possa ocorrer a vistoria prévia e a participação do efetivo operacional no evento”, afirmou.
Confira a lista dos municípios do Rio Grande do Norte que deram entrada no Corpo de Bombeiros para realização do carnaval 2012, cujo prazo final para o encaminhamento seria até a ultima segunda feira, 13 de fevereiro:
Veja lista AQUI
1º Grupamento de Bombeiros
Parnamirim
Extremoz
Arez
Lages
São José de Mipibú
São Paulo do Potengi
Touros
Tibau do Sul
Poço Branco
2º Grupamento de Bombeiros
Areia Branca
Assu
Macau
Apodi
Tibau do Norte
Mossoró
Guamaré
Upanema
Frutuoso Gomes
Governador Dix Sept Rosado
Pendências
3º Subgrupamento de Bombeiros
Seridó
Jucurutu
Cruzeta
Florânia
Caicó
Jardim do Seridó
São José do Seridó
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.