Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

De virada, Santos bate Juan Aurich no Peru e é vice-líder do Grupo 1

No VNT do GloboEsporte

(Foto: AP)
Gramado sintético, vento desfavorável e estádio com torcida contra. Tudo que foi falado e poderia prejudicar o Santos chegou a atrapalhar no início, mas a qualidade técnica do Peixe superou e muito a do Juan Aurich, do Peru. Depois de levar um susto no início, o Alvinegro controlou a partida, virou o jogo e venceu o Ciclón por 3 a 1, no Estádio Elías Aguirre, em Chiclayo, com ótima atuação de Paulo Henrique Ganso.

A vitória serviu para o centroavante Borges acabar com uma seca de seis partidas sem marcar e deixar o Grupo 1 embolado com três times com seis pontos - o Inter lidera pelo saldo de gols, o Peixe vem em seguida e o The Strongest, bem atrás pelo saldo de gols.

Após o apito final, jornalistas peruanos invadiram o campo para tentar agarrar Neymar. Os meio-campistas Ganso e Ibson tiveram de agir como "seguranças", formando um cordão para que o atacante pudesse se dirigir ao vestiário.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.