Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Flamengo perde do Olimpia e se complica de vez na Libertadores

No VNT da GazetaEsportiva

Em jogo muito movimentado, principalmente, o Flamengo foi derrotado por 3 a 2 pelo Olímpia (PAR), nesta quarta-feira, em Assunção, e ficou em situação complicada na Libertadores. O revés diante dos paraguaios fez com que os rubro-negros saíssem da zona de classificação para as oitavas de final faltando apenas duas rodadas para o fim da fase de grupos. Os cariocas permaneceram com cinco pontos, em terceiro, dois a menos que o rival desta noite e o Lanús (ARG).

A partida começou como o Flamengo não queria. Logo com seis minutos, o Olímpia abriu o placar com gol de Orteman. Os paraguaios foram para o intervalo com a vantagem, mas os rubro-negros empataram com três minutos dos egundo tempo, com Vagner Love. A alegria dos cariocas durou pouco porque aos seis, os donos da casa ficaram a frente novamente com Zeballos.

O confronto era muito disputado e o Olímpia chegou ao terceiro gol, com Aranda. Mesmo em desvantagem o Flamengo seguiu buscando o ataque e diminuiu com Bottinneli. Depois, disso, os cariocas tentaram de todas as formas o empate, mas esbarraram na retranca paraguaia.

Na próxima rodada, o Flamengo vai até o Equador para encarar o Emelec (EQU), na próxima quarta-feira. O confronto é decisivo para as duas equipes, pois quem perder poderá dar adeus a chance de avançar para as oitavas de final. Já o Olímpia encara o Lanús, na terça-feira, na Argentina, na briga pela liderança do grupo 2.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.