Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

PM de Goianinha prende fugitivo de Alcaçuz

No VNT do GoianinhaOnline.com

Uma guarnição da PM de Goianinha comandada pelo Sgto. Cirilo, prendeu no início da noite de hoje (27), o elemento identificado como José Euciliano do Nascimento, 29, natural da cidade de São José de Mipibu/RN. De acordo com os registros da Polícia Civil, ele é fugitivo da penitenciária de Alcaçuz e tem mandado de prisão preventiva expedido em 20 de março deste ano pela 12ª Vara Criminal – de Execução Penal da Capital. Junto com o fugitivo viajava também Linaldo Daniel do Nascimento que após averiguação e não constando passagem pela polícia, será liberado.

De acordo com o Sgto. Cirilo, a PM de Goianinha recebeu via 190, ligação anônima dando conta que dentro do Transporte Alternativo que faz a linha Espírito Santo/Natal viajavam dois elementos suspeitos. No centro de Goianinha, o alternativo foi interceptado pela PM que pediu a todos os passageiros que descessem do veículo para averiguação. No lugar onde os elementos estavam sentados foram encontrados escondidos embaixo do banco, um aparelho celular que estava desligado e um óculos de sombra. Identificados os proprietários, estes foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil onde se constatou que José Euciliano do Nascimento era fugitivo de Alcaçuz.

A polícia diz não ter dúvidas de que os elementos planejavam alguma ação criminosa. Ao ligarem o aparelho celular, a PM chegou a atender ligação onde o interlecutor indagava por que estavam demorando tanto e que já era para terem chegado.

José Euciliano passa a noite de hoje na carceragem da Delegacia de Goianinha e amanhã será encaminhado de volta à Alcaçuz.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.