Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Empresa adia divulgação de locais de aplicação das provas do Concurso de Goianinha/RN

Do VNT

Devido a manifestação da promotoria pública, a empresa responsável pela realização do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Goianinha/RN,  a  FUNVAPI,  divulgou uma  nota em seu site,  adiando a divulgação dos locais das provas. 

A divulgação da relação dos canditados inscritos com endereços e locais de aplicação das provas  e a retirada do cartão de confirmação de inscrição estava previsto para a ultima quarta-feira, 18/04.

A aplicação das provas escritas objetivas e subjetivas estão previstas para serem realizadas no próximo dia 06 de maio de 2012.

Nota da FUNVAPI

Avisamos aos candidatos inscritos no Concurso Público de Goianinha/RN que, em virtude de manifestação da promotoria pública muinicipal os locais de aplicação que seriam divulgados em 18/04 conforme  cronograma de execução anexo VI errata 02/2012, estão adiados até o dia 23/04, data esta limite concedido pela promotoria. Comunicamos ainda que assim que o ministério público se manifestar oficialmente junto a esta instituição informaremos aos candidatos
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.