Otimista, o técnico Mano Menezes afirmou que a Seleção Brasileira será campeã da Copa do Mundo 2014. Para ele, a mesclagem entre a juventude e a experiência serão fundamentais para o Brasil chegar forte para a competição.
"Vamos ganhar a Copa... Temos uma geração talentosa, com uma cabeça muito boa e que é capaz de conviver bem com esta situação de representar o Brasil num momento tão importante, mesmo sendo jovem. E temos jogadores maduros capazes de equilibrar isso e que nos próximos meses, ou certamente no próximo ano, vão ficar bastante claros para o torcedor brasileiro. É hora disso ficar claro", declarou o comandante em entrevista ao jornal "Marca Brasil"
Perguntado se já tem definido os nomes dos jogadores que irão para as Olimpíadas, o treinador disse: Setenta, 80%...o cuidado que a gente tomou, ao fazer uma lista mais extensa, é porque em três meses podem surgir muitos acontecimentos. O Oscar, por exemplo. Ninguém ia imaginar... Felizmente a Fifa nos ajudou nos jogadores abaixo de 23 anos. Mas há situações que só na reta final de inscrição. Sobre os com menos de 23 anos, já tenho uma ideia clara", informou.
O técnico ainda comentou sobre ter sido parado na blitz da Lei Seca. Na ocasião, ele se recusou fazer o teste do bafômetro e teve a carteira apreendida. Na entrevista, Mano assumiu que agiu errado: "Sim, porque (pausa) fiz o que culturalmente temos como hábito, que julgamos não ser infrações, como por exemplo tomar uma taça, uma taça e meia de vinho, com um casal de amigos. E não podemos mais sob pena de sermos punidos", concluiu.



Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.