Os professores da rede municipal de ensino decidiram nesta sexta-feira (30) manter as ações definidas em assembleia realizada no dia 15 de março de apresentar denúncia ao Ministério Público e ao Legislativo Municipal contra o gestor pelo não cumprimento da Lei que regulamenta o piso salarial para os profissionais do magistério.
A categoria também vai entrar com uma ação no Poder Judiciário exigindo além do cumprimento da Lei do piso salarial do magistério, o cumprimento de 1/3 de hora-atividade.
Ficou decidido também que se até o dia 16 de abril não for apresentada nenhuma proposta à categoria, os professores voltarão a se reunir em assembleia no dia 17, com indicativo de greve.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.