Com dez patrocinadores, a agenda de Neymar está recheada de compromissos e já preocupa seu staff pela quantidade de aparições do craque na mídia. A ordem é segurar as negociações por novos parceiros comerciais para o craque para evitar uma superexposição do jogador, segundo informou a revista Veja.
Segundo a publicação, Neymar tem aparecido demais na TV e sua imagem está saturada. Nos últimos quatro meses, o número de inserções com o jogador chegou a 1.422, só nos cinco principais emissoras do País.
O décimo patrocínio de Neymar foi fechado no fim de março. O acordo com a Volkswagen rendeu um carrão de R$ 250 mil e um ônibus blindado, que será usado por sua mãe.
Neymar já tinha contrato com a Nike, Lupo, Ambev, Tenis Pé, Panasonic, Claro e Unilever.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.