Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Saiba qual é o passado de Carminha em “Avenida Brasil”

No VNT do RD1

Em “Avenida Brasil”, o passado de Caminha (Adriana Esteves) ainda é motivo de muito mistério. Mas, de acordo com o jornal Extra, a vilã, quando pequena, foi vendida por sua mãe em troca de um liquidificador, e acabou indo para o caminho errado.

Ela foi cúmplice de um crime pavoroso junto com Max (Marcello Novaes) e Nilo (José de Abreu) no passado. Carminha só conseguiu sair do lixão através de um contrato com uma agência de modelos.
Com o dinheiro que ganhou, a mãe de Jorginho (Cauã Reymond) alugou um conjugado em Copacabana, no Rio. Lá ela conheceu um turista americano de terceira idade. Rico, Carminha tentou aplicar seu primeiro golpe. Mas o turista era um policial aposentado e colocou a vilã na cadeia.

Foi aí que Carminha teve que abandonar seu filho, Batata (Bernardo Simões), no lixão. Ainda não há previsão de quando o passado da megera será revelado na novela.



Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.