Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Site que divulgou fotos de Dieckmann está hospedado em Londres

No VNT do G1

O site pornográfico que divulgou na internet as fotos da atriz Carolina Dieckmann nua está hospedado em Londres, segundo informou ao G1, na tarde deste domingo (6), o advogado da atriz, Antonio Carlos de Almeida Castro.

 “Descobrimos hoje [domingo] que o primeiro site que vazou as fotos está hospedado em Londres. Esse é um sistema que eles usam muito. Mandamos um e-mail para o responsável jurídico do site, dizendo que tinha sido furto de imagens, que há uma investigação no Brasil, Eles informaram que assim que ficar comprovado a ofensa contra a atriz eles vão retirar do ar”, disse o advogado, que pretende acompanhar Carolina na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) na manhã desta segunda-feira (7), para que ela preste depoimento.

Segundo ele, um inquérito deve ser aberto para descobrir o autor das chantagens. Entretanto, o advogado acredita que os responsáveis pelo site também devem ser julgados. “Todos que dão publicidade ilegal é responsável. Nenhum site sério publicou as fotos dela”, disse.

Mesmo sendo vítima de chantagem para que as fotos em que ela aparece nua não fossem divulgadas, a atriz Carolina Dieckmann resolveu enfrentar a situação e os riscos de ter sua intimidade exposta, de acordo com o advogado.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.