Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Em Goianinha, América derrota Bragantino e segue invicto na Série B

No VNT da TN

Foto: Rodrigo Sena

Atuando em seus domínios, na noite desta sexta-feira, o América deu prosseguimento à boa campanha na Série B do Campeonato Brasileiro e derrotou a equipe do Bragantino pelo placar de 2 a 1. Os gols do América foram marcados por Isac, aos 40 do primeiro tempo, e Soares, aos 35 da etapa final. Fernando Gabriel marcou o do Bragantino, aos 24 do segundo tempo.

Com o resultado positivo no estádio Nazarentão, em Goianinha, o time da casa segue invicto na competição e sobe para 13 pontos conquistados em cinco rodadas, com quatro vitórias e um empate, ocupando a vice-liderança da Série B. Já o Bragantino continua na parte de baixo da tabela, em 14º, com somente quatro pontos ganhos.

Na próxima sexta-feira, às 21h, o América visita o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella. Já o Bragantino joga no sábado, dia 16 de junho, contra o Guaratinguetá, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.