Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Botafogo carimba a faixa do Corinthians

No VNT do GE
O Botafogo visitou o Corinthians nesta quarta-feira em um jogo “festivo”. O Timão, pela primeira vez com os titulares após o título da Taça Libertadores, recebeu dos heróis de 1977 as faixas pela conquista. Era para ser uma festa, mas esqueceram de avisar os cariocas, que não tomaram conhecimento dos donos da América e carimbaram por três vezes o peito dos campeões: 3 a 1, no Pacaembu, em partida adiada da sétima rodada do Brasileirão. O resultado colocou os botafoguenses na quarta colocação.

Pressionando em parte do jogo, mas sabendo aproveitar os pontos fracos e a falta de concentração do Corinthians, o Botafogo matou o jogo nos contra-ataques. No primeiro tempo, Paulo André marcou contra. Na etapa complementar, Elkeson aproveitou boas jogadas de seus companheiros para marcar duas vezes. No fim, Chicão, de pênalti, fez o gol de honra dos corintianos.

 Com o resultado o Timão segue na penúltima colocação na tabela, com apenas cinco pontos. Até agora, foram cinco derrotas, dois empates e apenas uma vitória. Já o Botafogo entra no G-4. São 15 pontos, sendo cinco vitórias e três derrotas. São Paulo e Internacional aparecem com a mesma pontuação, mas perdem nos critérios de desempate.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.