Do VNT
E.E. Dom Joaquim de almeida é vice-campeão do JERNS, em futebol society, na categoria juvenil.
Apesar de uma estreia com derrota, o time varzeano deu a volta por cima, chegou perto do título e da vaga para o estadual (Natal-RN) e conquistou o vice-campeonato, nesse último sábado, 25/08, como já é de costume, no futebol society (única modalidade que Várzea participa), pois o Dom Joaquim é um dos grandes times cooperos da competição.
Depois de um jogo equilibrado contra a E.E. Alberto Maranhão (time que treinava todos os dias no campo precário, no qual ganhou bem mais entrosamento e que já havia vencido o time varzeano na estreia), da sede, Nova Cruz, o jogo iria para as penalidades, após um 0X0 no tempo normal. E enfim terminou 4X3 para os donos da casa, que jogaram com a torcida e com as inadimplências da arbitragem contra o Dom Joaquim.
Parabéns grandiosos a esse grande time, que mostrou superação, garra e união ao decorrer de toada competição, são os atletas de Várzea nos representado na maior competição estudantil do RN.
Aos responsáveis pelo esporte no nosso município, Várzea-RN, resta meras irresponsabildades com a prática esportiva, principalmente e primeiramente na escola com gestores e educatores, uma verdadeiara lástima. Esperamos gentilmente uma maior participação de alunos varzeanos, não apenas no society, mas em todas as modalidade possíveis no JERNS. Todos os 14 alunos e sua pequena e dedicada comissão técnica, não vencaram a finalissíma, mas são verdaeiros campeões, tais campeões não apenas pela campanha, mas pela total discrepância e dedicação destes.
MAIS NO VNT: Veja as fotos da festa do time varzeano!
Que essa vergonhosa realidade, mude! digamos radicalmente, pois esporte é alegria, saúde, é vida!
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.