Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Maurício Marques segue na liderança da corrida eleitoral em Parnamirim

No VNT do Nominuto
Em parceria com a Certus Pesquisa e Consultoria, o portal Nominuto.com divulga nesta quarta-feira (15) a mais recente pesquisa de intenções de voto para prefeito de Parnamirim em 2012.

De acordo com os números da pesquisa estimulada – quando os nomes dos candidatos são sugeridos ao entrevistado – o atual prefeito de Parnamirim, Maurício Marques (PDT), lidera a corrida eleitoral com 45,45% das preferências.

O deputado estadual Gilson Moura (PV) aparece em segundo lugar com 30,96% das intenções de voto. Tito Holanda (PSOL) vem em terceiro com 1,47%, seguido pelo candidato do PCB, Camarada Leto, com apenas 0,25% das intenções.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.