Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Último debate entre Carlos e Hermano é marcado por ataques e propostas

No VNT do DN Online/blog Robson Pires
No último debate antes da votação para o 2º turno na Intertv Cabugi, os candidatos a prefeito de Natal Carlos Eduardo (PDT) e Hermano Morais (PMDB) trocaram declarações ofensivas na tentativa de conquistar a maioria de eleitores no próximo domingo.

A primeira pergunta do debate foi feita por Hermano sobre o tema de crescimento urbano. Carlos Eduardo falou sobre as propostas para integração de região metropolitana. Na réplica o peemedebista atacou sobre os processos contra o ex-prefeito no Tribunal de Contas, enquanto o ex-prefeito rebateu.

Carlos escolheu perguntar sobre habitação, Hermano falou sobre os programas de governo para construção de casas. O pedetista reforçou na réplica suas ações durante prefeito. Já Hermano mais uma vez atacou Carlos sobre sua saída do PMDB.

A segunda pergunta de Hermano questionou o fechamento de unidades de saúde no então governo de Carlos, este respondeu sobre os programas de saúde e questionou a participação de Hermano e do PMDB na gestão de Micarla. O peemedebista foi enfático e rebateu com acusações do escândalo dos remédios. Já Carlos na tréplica, questionou a fidelidade de Hermano ao PMDB e a atual prefeita.

A última pergunta do primeiro bloco feita pelo candidato do PDT questionou os apoios de Hermano do PSDB e DEM. O peemedebista ressaltou o apoio de seu partido no governo Dilma. Carlos mais uma vez afirmou que Hermano é apoiado por Micarla. Hermano rebateu com o papel feito por Carlos Eduardo para lançar Micarla na política.

CLIQUE AQUI e confira a matéria completa no DN Online
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.