Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Fifa confirma Ricky Martin como intérprete da música-tema da Copa

No VNT do Globoesporte.com
Ricky Martin: a voz do tema da Copa de 2014
(Foto: Reprodução / Youtube)
Como já era esperado, Ricky Martin será a voz oficial da Copa do Mundo no Brasil. A Fifa confirmou nesta sexta-feira que o porto-riquenho será o intérprete da música-tema do Mundial, como já havia sido divulgado em setembro, em um vídeo de um dos patrocinadores oficiais do torneio. Além de cantar, Ricky será jurado de um concurso que dará a chance para que torcedores componham o tema.
- Estou muito feliz por ter sido convidado a lançar esse concurso especial no qual os fãs terão a oportunidade de criar a versão final da música comigo. Acho que é uma ideia brilhante e sou grato por participar dessa importante iniciativa - declarou o músico ao site oficial da Fifa.
O concurso terá o nome de "SuperSong" e receberá, a partir de 2 de dezembro, vídeos com músicas compostas especialmente para a ocasião, através da Internet. Ao fim das inscrições, em 6 de janeiro, a equipe de jurados escolherá as 20 melhores canções, dentre as quais o público votará online para escolher cinco finalistas. Ricky Martin, então, escolherá a vencedora ao lado de uma comissão julgadora, em fevereiro do ano que vem.
O compositor da música-tema da Copa viajará para Porto Rico para trabalhar sobre a canção ao lado de Ricky e, depois, terá direito a uma viagem para o Brasil para acompanhar a final do Mundial, em julho.
Esta será a segunda vez que Ricky Martin cantará o tema oficial de uma Copa do Mundo. Na edição de 1998, na França, o porto-riquenho cantou "La Copa de la Vida".
Share
Banner

Beto Bello

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.