Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Chacina em Lagoa de Pedras/RN ainda é um mistério para as polícias

No VNT do O Jornal de Hoje
Polícia acredita que as vítimas foram surpreendidas pelos assassinos. Foto: José Aldenir
A execução dos quatro jovens na área rural de Lagoa de Pedras continua um mistério para as polícias Civil e Militar, que ainda não sabem o que pode ter motivado o crime. As vítimas, duas mulheres e dois homens, foram encontrados sem vida dentro de um veículo Pálio prata, abandonado na área rural do município, no início da manhã de domingo, com marcas de tiros.
Segundo o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, a chacina teria sido cometida por dois desconhecidos que abordaram as vítimas quando elas retornavam de uma festa realizada em um sítio da região, durante a madrugada. Apesar do ataque, nenhum pertence dos quatro jovens foi roubado durante a ação criminosa, o que levantou inúmeras suspeitas para os homicídios.
“Infelizmente, os motivos que ocasionaram essas execuções continuam misteriosos e somente com as investigações desenvolvidas pela Polícia Civil é que vamos descobrir o que provocou essas mortes tão violentas. Pela forma como os corpos foram encontrados dentro do veículo, acreditamos que as vítimas tenham sido surpreendidas pelos assassinos e não tenham tido nenhuma chance de defesa ou reação”, explicou o coronel Araújo.
Os corpos de Ruth Lúcia Silva de Azevedo, de 19 anos; Iara do Nascimento Silva, de 17; Daniel Mendonça, 23 e de Patrício Penha de Souza, de 33, estavam dentro do Pálio prata, de placas MZG-4609/Recife (PE), e apresentavam várias marcas de tiros, concentradas principalmente nas cabeças e tórax das vítimas.
Segundo o coronel, logo após a localização dos corpos das vítimas, os policiais militares saíram em diligências para tentar identificar algum dos acusados, mas como a região é de mata, foi impossível descobrir alguma pista sobre o paradeiro dos assassinos. “Infelizmente, ainda é um mistério e ninguém sabe exatamente o que aconteceu. O que sabemos é que uma das moças executadas é parente de um policial militar”, disse.
Populares ajudaram a Polícia Técnica a remover os cadáveres. Foto: José Aldenir

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.