Uma passagem reveladora do início da carreira de Luiza Brunet veio à tona na biografia recém-lançada "Luiza", escrita pela jornalista Laura Malin, com a autorização da ex-modelo e empresária. No livro, Luiza conta que, aos 17 anos, beijou e teve uma noite de amor com uma modelo com quem dividia o quarto em um hotel em Salvador.
"Dividia o quarto com uma modelo que se tornou minha amiga e não gostava de badalação. Todas as outras saíam para jantar após os desfiles, mas nós duas voltávamos para o quarto. Pedíamos um sanduíche, conversávamos e íamos dormir cedo. Certa vez acordei no meio da noite. Ela estava na minha cama e me abraçava por trás. Senti seu perfume e, em seguida, seu beijo. Fiquei extremamente confusa: eu jamais a havia considerado além de amiga", revelou Luiza.
A beldade explicou que sentiu, logo no dia seguinte ao ocorrido, que não nutria o mesmo sentimento pela amiga e mudou de quarto ainda durante a viagem.
"Aquela noite me trouxe uma importante lição: cedo na vida entendi que me afastar seria a solução não apenas para aquele caso, mas em diversos momentos da trajetória profissional. Fugir da fofoca, focar no trabalho, ter uma quantidade transbordante de disciplina e perseverança, me distanciar de situações, pessoas e coisas que pudessem me tirar do caminho que eu pretendia traçar. Experimentar só o que me fosse essencial. Me aventurar apenas onde eu precisava", afirmou.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.