![]() |
| Crime aconteceu no bairro de Cidade Nova, em Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi) |
Um jovem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (2) no bairro de Cidade Nova, na zona Oeste de Natal. A vítima foi identificada como Wesley Nascimento de França, de 19 anos. De acordo com a Polícia Militar, ele estava na porta da casa da namorada quando foi executado pelos suspeitos.
De acordo com o coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o crime aconteceu por volta das 21h na rua Pinheiros. Ele estava dentro da casa da namorada quando quatro suspeitos o chamaram no portão. "Ele estava com a namorada quando os suspeitos o chamaram no portão e o executaram", disse.
Ainda segundo o coronel Araújo, o jovem foi atingido por pelo menos cinco tiros. Nenhum suspeito foi preso. A polícia não tem informações sobre o que teria motivado o crime.



Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.