Jovem levava material escondido dentro da vagina (Foto: Divulgação/Direção de Alcaçuz) |
Um jovem de 20 anos foi presa em flagrante na manhã desta quarta-feira (8) quando tentava entrar com drogas na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, maior unidade prisional do Rio Grande do Norte. O material seria levado para um detento que cumpre pena por tráfico de drogas e assalto.
De acordo com Dinorá Simas, diretora da unidade, a mulher foi presa durante a revista realizada no início da manhã, por volta das 7h30. Ela levava o entorpecente escondido na vagina. Ao todo, foram encontrados dois tabletes de maconha e um frasco de óleo.
A quarta-feira é o dia da visita íntima dos presos. Nos fins de semana, acontece a visita social para os internos de Alcaçuz. No sábado e domingo, em média, a penitenciária recebe aproximadamente 500 pessoas - a maioria mulheres, que vão a Nísia Floresta visitar parentes presos na unidade.
Segundo a diretora, a jovem tem 20 anos e foi levada para a Delegacia de Nísia Floresta. "A situação é ainda mais grave por ela estar dentro de uma unidade prisional", explicou Dinorá.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.