Um vídeo que circulou pela internet na última semana mostra Justin Bieber sendo revistado em uma delegacia durante o tão falado episódio em que o cantor foi preso por dirigir bêbado. Mas o que muita gente não sabe é que aquelas imagens são apenas a ponta do iceberg.
Segundo reportagem do site “TMZ”, publicada nessa quinta-feira (13), a justiça de Miami tem muitas outras cenas do popstar preso, inclusive vídeos onde ele aparece nu, fazendo xixi na cela e visivelmente alcoolizado.
O advogado de Bieber, Roy Black, moveu uma ação na terça-feira (11) para impedir que as imagens não sejam divulgadas à imprensa.
De acordo com a revista “Us Weekly”, a defesa afirma que a divulgação das imagens, já requisitadas por diversos veículos, causariam “danos irreparáveis” ao cliente.
Se tudo ocorrer como acertado na justiça de Miami, Justin deve enfrentar a corte ainda nesta sexta-feira (14). Ele será julgado por ter dirigido sob influência de álcool, maconha e remédios no dia 23 de janeiro.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.