Denílson vibra com gol marcando contra o América-RN (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas) |
O CRB abriu boa vantagem no primeiro confronto com o América-RN. Pelas quartas de final da Copa do Nordeste, o Galo venceu a partida deste sábado por 2 a 0, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e pode perder até por um gol de diferença no jogo da volta, em Natal, dia 27. Os artilheiros regatianos no duelo foram Denílson, de pênalti, e Marcelo Maciel.
Os jogadores do Mecão reclamaram muito do árbitro pernambucano Cláudio Mercante Júnuor, que expulsou Adalberto e Val, e assinalou um pênalti inexistente a favor dos donos da casa. Técnico do América-RN, Leandro Sena também não gostou da arbitragem.
- Não foi pênalti. Do meu ângulo, foi ombro a ombro e o árbitrou nos prejudicou. Mas temos condições de reverter essa diferença em Natal, jogando com a bola no chão - declarou Sena.
Punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o CRB mandou seus jogos na primeira fase em Coruripe. Cumprida a punição, o atacante Denílson exaltou a torcida no retorno do time ao Estádio Rei Pelé.
- Gratificante voltar a jogar no Rei Pelé lotado, com essa massa cantando o tempo todo. Nos dedicamos demais em campo e conquistamos uma bela vitória - comentou o artilheiro do Galo no Nordestão, com quatro gols.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.