Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Governo do RN abre concurso para cadastro de reserva na educação

No VNT da Assecom RN
O Governo do Estado do Rio Grande do Norte torna pública a abertura do Processo Seletivo Simplificado para composição de cadastro de reserva e contratação de Professor e Especialista Substituto Temporário.

O processo seletivo é regido pelo Edital Nº001/2013, executado pelo Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy (IFESP) e coordenado pela SEARH por meio da Comissão Especial de Seleção Simplificada Pública para Professores e Especialistas Temporários (CESSP).

Os candidatos só poderão inscrever-se pela internet, no site da Escola de GoveRNo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales. As inscrições começam no dia 3 de fevereiro e encerram-se no dia 9, e custam R$ 23. Para participar o candidato deverá possuir habilitação em licenciatura plena devidamente registrada pelo MEC.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado mais uma vez por igual período.

A remuneração do professor substituto temporário é igual ao do professor graduado do quadro funcional do magistério público estadual em inicio de carreira no valor de R$1.644,70.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

1 comments:

  1. muitas pessoas deixaram de se escrever devido a internet pelo acessso a utilizaçao ser grande no domingo que acabou deixando de concluir o cadastro, ficando assim muito lenta e sem poder tirar o boleto bancario porque o ultimo dia de inscrição caiu justo no domingo, poís se o boleto poderia ser pago a té o dia 10-02 porque que nao a incriçao tambem terminaria no dia 10-02.porque no domingo a internet muitos lugares saem do ar, ai fica dificil terminar de concluir o que desejamos.

    ResponderExcluir

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.