Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

PM perde controle de carro e morre em acidente na RN-117

No VNT do G1 RN
PM perdeu controle do carro e desceu acostamento
na RN-117 (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)

Um policial militar morreu e um homem ficou ferido após acidente neste sábado (15) na RN-117 próximo ao acesso da cidade de Doutor Severiano, na região Oeste do Rio Grande do Norte.


O PM Antônio Aécio da Silva, de 39 anos perdeu o controle do volante do carro, um Siena preto, e desceu o acostamento da estrada. O outro ocupante do veículo, um jovem de 19 anos, foi socorrido para o hospital com ferimentos leves.



O corpo de Antônio Aécio foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) de Mossoró, na região Oeste, de onde foi liberado após necrópsia.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.