Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

América-RN supera Alecrim e chuva para garantir liderança e 100%

No VNT GE
Goleiro Danilo só observa a bola entrar no ângulo após cobrança de falta de Arthur Maia (Foto: Fabiano de Oliveira)
Debaixo de uma forte chuva que castigou Natal, o América-RN consolidou a liderança do segundo turno do Campeonato Potiguar neste domingo. O Mecão bateu o Alecrim por 2 a 1, em clássico disputado na Arena das Dunas.

Com o resultado, a equipe do treinador Oliveira Canindé chega aos 12 pontos, mantém os 100% de aproveitamento e segue forte no caminho para conquistar o segundo turno. O Verdão permanece na sexta posição, com quatro pontos, ainda brigando por uma combinação de resultados que o leve à Copa do Brasil em 2015.
O América-RN volta a campo no próximo domingo, no clássico contra o ABC. O jogo será mais uma vez na Arena das Dunas. Já o Alecrim vai encarar o Globo FC no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, no mesmo dia.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.