O América não fez um grande jogo, mas fez o necessário: venceu o Santa Cruz na noite desta quarta-feira (26), em partida atrasada pela 1ª rodada da Copa Cidade de Natal. O time rubro conquistou a vitória com o placar de 2 a 1 e que foi o suficiente para levá-lo a liderança da competição, com 9 pontos conquistados. Os gols do América foram marcados por Cléber e Max, enquanto o Santa Cruz descontou com Rivaldo, cobrando pênalti.
O jogo começou com as duas equipes se estudando, mas com o América mostrando mais eficiência e abrindo o placar logo aos 5 minutos de partida. Após cobrança de escanteio batida por Arthur Maia, o zagueiro Cléber subiu mais que todo mundo e mandou a bola para o fundo das redes. Com o gol, a partida ficou movimentada e com as duas equipes buscando oportunidades. Mesmo assim, o primeiro tempo terminou 1 a 0 para o América.
Na volta do intervalo, a partida ficou nervosa com os jogadores fazendo muitas faltas e dando trabalho ao árbitro Lenílson de Lima. Apesar do nervosismo, tanto América quanto Santa Cruz levaram perigo aos goleiros. Quando tudo parecia definido, aos 39 minutos, Jardel coloca a mão na bola e o juiz marcou pênalti e ainda expulsou o jogador do Santa Cruz. Aos 41 minutos o atacante Max marcou e ampliou o placar para o América. Dois minutos depois foi a vez de Dener colocar a mão na bola e o juiz assinalou outro pênalti, desta vez para o Santa Cruz. O atacante Rivaldo foi para a cobrança e definiu o placar. Final: América 2 x 1 Santa Cruz.
O América volta a campo no próximo domingo (30) para fazer o clássico contra o Alecrim. O jogo terá início às 17h e ainda está com local a ser definido pela FNF. Na mesma data e horário, o Santa Cruz recebe o Potiguar no estádio Iberezão.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.