![]() |
Formiga aplica mata-leão em Scott Jorgensen; potiguar se recupera de derrota contra Benavidez |
No primeiro combate da noite, das cinco disputas do card preliminar, foi entre pesos penas. O cearense Godofredo Pepey nocauteou o israelense Noad Lahat com uma joelhada voadora no primeiro round. “Eu venho praticando essa joelhada há um bom tempo, mas não consegui encaixá-la nas minhas últimas lutas por causa do meu nervosismo. Eu não estava com o psicológico bom. Agora estou de volta. O leão acordou", disse Pepey.
A luta mais duradoura do card preliminar foi a vitória do holandês Hans Stringer contra o brasileiro Francimar Bodão. Stringer foi estratégico, pontuando com quedas e chutes no rosto do adversário. O holandês venceu por decisão dividida dos juízes.
O paulista Thiago Bodão fez hoje sua estreia na categoria meio-médio, mas acabou derrotado pelo americano Kenny Robertson no primeiro round. O brasileiro foi finalizado com um estrangulamento.
O primeiro lutador de Natal a pisar no octógono foi Jussier Formiga. A entrada dele no octógono causou furor no ginásio. Ela era o azarão da disputa, mas não se intimidou. Após uma boa sequência de golpes, ele derrubou o americano Scott Jorgensen. A luta foi encerrada com um mata-leão, para delírio do público. “O Scott era favorito. Todo mundo que eu enfrento é favorito. Essa vitória prova que eu posso derrotar caras muito duros. Estou aqui para provar que sou um dos melhores lutadores na minha divisão", disse o potiguar.
A última luta do card preliminar não foi satisfatória para o público potiguar. Representando a praia de Ponta Negra, Ronny Markes levou um forte chute no plexo e foi derrotado pelo carioca Thiago "Marreta" Santos. "“Ele me acertou bem no plexo. Eu não conseguia respirar. Eu não conseguia mexer o abdômen. Acontece, faz parte do jogo", explicou Markes.
Lutas do card preliminar
Thiago Marreta venceu Ronny Markes por nocaute técnico aos 53s do round 1
Jussier Formiga venceu Scott Jorgensen por finalização (mata-leão) aos 3m07s do round 1
Kenny Robertson venceu Thiago Bodão por finalização (mata-leão) a 1m45s do round 1
Hans Stringer venceu Francimar Bodão por decisão dividida (29 a 28, 28 a 29 e 29 a 28)
Godofredo Pepey venceu Noad Lahat por nocaute aos 2m39s do round 1
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.