Trânsito exige cuidado dos motoristas(Foto: Wellington Rocha) |
O Carnaval no Rio Grande do Norte já vitimou até a manhã desta segunda, oito mortes em rodovias estaduais e federais que cortam o estado, em sua maioria, os acidentes fatais envolveram motociclista.
A primeira morte com motociclista aconteceu na noite de sábado em uma estrada carroçável no município de Touros-RN, a vítima identificada como Carlos Eduardo Zacarias do Nascimento, 31 anos, morreu após perder o controle da moto e cair com forte impacto. A segunda vítima também na noite de sábado foi Alexandre Honorato Alves, 29, que morreu em acidente na BR-304 próximo a um posto de combustíveis no município de Rafael Fernandes.
Também na BR-304 próximo à fábrica Maísa na zona rural de Mossoró no domingo, um homem identificado como João José da Costa pereira, 46 anos também foi vítima de acidente com motocicleta. Na BR-226, próximo ao município de Almino Afonso, a condutora de uma moto identificada como Andreia Maria Soares, 24 anos, morreu em acidente após perder o controle da moto.
No município de João Câmara-RN foram registrados dois acidentes fatais. Francisco Pereira da Silva, 55 anos, morreu após colidir com seu veículo em uma estrada carroçável que liga ao município de Pedra D´agua. O outro registro foi da morte de um adolescente de 16 anos identificado como Francisco Jeferson Barbosa da Rocha, no CEAC do município.
Em Pureza-RN, um homem identificado como Josielito Cassemiro de Farias, 31 anos, morreu após colidir a moto que pilotava com um jumento em uma estrada carroçável em direção à baixa do Meio.
O último registro de acidente na manhã desta segunda ocorreu na RN-203, no município de São Tomé-RN, onde um homem identificado como Francisco das Chagas de Souza, 58 anos morreu atropelado por um veículo ainda não identificado.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.