Famosa exagera e deixa a Sapucaí carregada (Photo Rio News) |
Vera Fischer, 62, passou mal na madrugada desta segunda-feira (3) no Rio de Janeiro e foi embora da Sapucaí carregada por três pessoas.
Segundo o site da revista "Quem", a atriz exagerou nas bebidas e não se sentiu bem momentos antes de desfilar pela Beija-Flor. De acordo com alguns atores que estavam perto da loira, ela começou a beber álcool desde cedo e acabou não aguentando.
Uma fonte da publicação que estava no mesmo camarote da global afirmou que ela tomou todas mesmo.Entretanto, essa versão foi negada por amigos próximos que disseram que a famosa teve uma repentina queda de pressão e preferiu ir para casa.
Vale lembrar que em 2011, Vera Fischer ficou internada em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos no Rio de Janeiro.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.