Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Acidente entre motocicleta e carro fere jovem na entrada de Várzea/RN

Do VNT
Carro e motocicleta envolvidos no acidente na entrada de Várzea/RN (Foto: VNT)
Mais um acidente  na entrada da cidade de Várzea, agreste do Rio Grande do Norte, deixou um jovem de 23 anos ferido. A colisão aconteceu por volta de 10h00 desta quinta-feira, 24  e envolveu uma motocicleta e um carro.

O  jovem que estava na motocicleta, ficou bastante ferido, foi levado as pressas para o hospital Walfredo Gurgel em Natal. De acordo com informações,  o jovem da moto ia saindo de Várzea em direção a Santo Antônio/RN, quando um pálio  colidiu com a moto.

O abuso dos limites de velocidade por motoristas que passam pela RN 003, vem causando vários acidentes no local, inclusive com vítima fatal, preocupa os moradores de Várzea. Os constantes acidentes registrados na entrada da cidade aumentam os pedidos pela instalação de contentores de velocidades, como lombadas. 

Ainda este ano, no último dia 31 de janeiro, ocorreu um outro acidente, envolvendo dois carros,  um dos veículo ia saindo de Várzea também em direção Santo Antônio, quando vinha um outro em alta velocidade não havendo tempo de evitar a colisão. 
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.