Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Posse do novo pároco da Paróquia de Várzea/RN será dia 5 de maio

Do VNT com informações da Arquidiocese de Natal
Arte extraída: facebook Jesuíno Vieira
O arcebispo, Dom Jaime Vieira Rocha, anunciou a mudança de quatro padres da Arquidiocese de Natal, a transferências de padres.

De acordo com informações da Arquidiocese de Natal o Padre Francisco Lima deixa a Paróquia de São Pedro, de Várzea, e, a partir de primeiro de maio, assumirá a coordenação das Pastorais da Saúde e dos Hospitais. Ele sucederá o Padre Francisco Fernandes, que passará a ser capelão do Colégio de Nossa Senhora de Fátima, no Tirol, acumulando a função com a vice-reitoria do Seminário de São Pedro. 

Ainda, no dia primeiro de maio, Padre Gentil Pereira assumirá a coordenação da Pastoral da Esperança e passar a dar assistência aos centros de velórios e cemitérios. 

Já, o Padre Raul Clepson de Macedo assumirá a função de pároco da Paróquia de São Pedro Apóstolo, de Várzea. A posse acontecerá dia 5 de maio, às 17 horas, na Igreja Matriz.

A missa de despedida do padre Francisco Lima da Paróquia de Várzea será mo dia 27 de abril, às 19 horas. O padre se despedirá e renderá graças a Deus, pelo seu um  ano e dois meses de paroquiato em Várzea e Jundiá
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.