Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Dois acidentes são registrados na RN 120 entre Nova Cruz e Santo Antônio/RN

No VNT do Portal NCO
Carro caiu num barranco próximo a uma ponte
 na RN 120 (
Foto: Dayane Almeida/Portal NCO)

Por volta das 20h da noite desta terça-feira (22) um acidente por capotamento foi registrado próximo a segunda ponte que fica na RN 120, sentido Nova Cruz/Santo Antônio.
De acordo com informações repassadas com exclusividade ao Portal NCO pela Polícia Militar de Santo Antônio e CPRE, um carro com placa de Macaíba vinha com dois homens e caiu em um barranco ao lado da rodovia.
O condutor do veículo conversou com nossa reportagem e deu detalhes de como o acidente aconteceu. Segundo ele, um veículo vinha em sua retaguarda com o farol alto. Ele olhou pelo retrovisor se havia uma distância segura entre ele e o outro carro, que parecia querer ultrapassa-lo. Nesse instante, a luz do carro o ofuscou fazendo o condutor perder o controle do carro, saindo da pista e caindo em um barranco na cabeceira da ponte. Durante a queda, o carro capotou uma vez.
Apesar da gravidade do acidente, o condutor e seu irmão que vinha no banco do passageiro não tiveram nenhum ferimento devido ao uso do cinto de segurança.
Ainda na noite desta terça 22, foi registrado outro acidente na RN 120, desta vez nas proximidades do IFRN Nova Cruz. De acordo com informações do CPRE, uma moto colidiu frontalmente com um carro. O condutor que pilotava a moto teve escoriações leves e foi levado ao Hospital de Nova Cruz. Felizmente em ambos acidentes, houveram apenas perdas materiais.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.