No VNT do Gazeta Esportiva
 |
Foto: G1 |
Seis anos depois de ter sido eliminado pelo América, do México, com um show de Cabañas, o Flamengo voltou a sofrer diante de um time mexicano. Em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Maracanã, a equipe rubro-negra foi derrotada pelo León por 3 a 2 e acabou desclassificada na fase de grupos da Copa Libertadores da América.
Com o resultado, a equipe mexicana chegou aos dez pontos e ficou com a segunda posição do grupo 7, enquanto o time dirigido por Jayme de Almeida ficou no terceiro lugar da chave.
Mais de 50 mil torcedores saíram frustrados com a atuação irregular da equipe carioca, que nunca conseguiu se impor diante do adversário. Enquanto o León mostrava muita personalidade, o Flamengo errava demais, falhando nos momentos decisivos. No final, o time saiu vaiado pela grande torcida. Agora, o único objetivo imediato passa a ser a disputa da decisão carioca.
Já a liderança do grupo 7 da Libertadores ficou com o Bolívar. Nesta quarta-feira, em La Paz, o time boliviano derrotou o Emelec por 2 a 1. William Ferreira e Callejon marcaram os gols da equipe da casa, que chegou aos 11 pontos na chave, na dianteira isolada. A equipe equatoriana descontou com Escalada, mas se despediu do torneio com o resultado negativo.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.