Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Khrystal apresenta show 'Dois Tempos' em Natal

No VNT do G1 RN
Khrystal se apresenta no Teatro Riachuelo dia 2 de maio (Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo)
A cantora potiguar Khrystal apresenta o show 'Dois Tempos' - título do seu trabalho mais recente - no Teatro Riachuelo, em Natal, no dia 2 de maio. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro. Esse é o primeiro grande show em solo potiguar após a participação da cantora no programa The Voice Brasil, da Rede Globo.

No repertório, estarão músicas de Dois Tempos, 2º CD da artista, e canções de Geraldo Azevedo, Alceu Valença e do potiguar Severino Ramos. Além disso, Khrystal fará um bis das músicas que interpretou de maneira visceral no reality show The Voice Brasil: Morô (composição própria) e A Carne (Seu Jorge/Marcelo Yuka/Ulisses Capelletti).


À banda base que sempre acompanha a cantora, se unirá um naipe de sopros comandado por Gilberto Cabral e o sanfoneiro Bruno Cirino, que gravou todas as sanfonas do disco. Para Khrystal, será o momento de mostrar aos conterrâneos o que aconteceu com ela e como ela está depois da participação no reality, num show que será o mais importante desde que voltou a pisar em paragens potiguares.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.