![]() |
| Cômodos da Casa Paroquial foram revirados (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi) |
Seis homens armados fizeram um arrastão na noite desta quinta-feira (22) na Casa Paroquial da igreja de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz, na região Agreste do Rio Grande do Norte. Durante o assalto, o padre, os pais dele e mais 17 pessoas que o visitavam foram amarrados em um quarto. Os criminosos levaram dinheiro e vários pertences.
De acordo com o capitão Valber Pereira de Moura, da 4ª Companhia da Polícia Militar deSanta Cruz, o crime aconteceu por volta das 23h. “O padre Vicente estava abrindo o portão para as visitas irem embora quando os assaltantes chegaram”, detalhou.
A quadrilha invadiu a residência, que fica a 500 metros da igreja, rendeu as vítimas e iniciou a ação. “O padre sofreu torturas psicológicas para dizer onde estava o dinheiro”, afirmou o capitão Moura.
Os criminosos fugiram levando vários pertences de pessoas que estavam no local e uma quantia em dinheiro ainda não estimada pelo padre Vicente Neto. A polícia ainda realiza diligências na tentativa de encontrar os responsáveis pelo assalto.



Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.