Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

'Profunda dor', diz governadora do RN sobre morte de Eduardo Campos

No VNT do G1 RN
Eduardo Campos durante entrevista concedida em
Natal em julho (Foto: Felipe Gibson/G1)
A governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, divulgou nota lamentando a morte do ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência da República Eduardo Campos. "Ainda tomada de perplexidade com a notícia da morte do ex-Governador e candidato à Presidência da República Eduardo Campos, venho à público externar minha mais profunda dor por fato tão trágico", diz a mensagem da chefe do Executivo Estadual. O avião em que Campos estava caiu em Santos na manhã desta quarta-feira (13).

Rosalba Ciarlini manifesta solidariedade aos familiares de Campos, em especial à mulher Renata e à mãe Ana Arraes. "O exemplo de luta de Eduardo Campos não será esquecido. Ontem, ao encerrar uma entrevista, ele disse: 'Não desistam do Brasil!' Com essa frase, ele sintetizou o amor ao Brasil e a crença no povo brasileiro", encerra a governadora.

Com programação prevista no RN, o candidato a Presidência da República Aécio Neves (PSDB) cancelou a agenda que teria no estado após tomar conhecimento da queda do avião em que estava o presidenciável Eduardo Campos (PSB).

Os candidatos ao governo do RN Henrique Eduardo Alves (PMDB), Robinson Faria (PSD), Simone Dutra (PSTU) e Araken Farias (PSL) cancelaram as agendas de quarta e quinta-feira (14). A assessoria do Professor Robério Paulino (PSOL) não informou se o candidato iria manter ou cancelar a agenda.

Os candidatos participariam do debate de uma emissora de TV que foi cancelado na noite de quinta-feira. 

Veja a nota da governadora
Ainda tomada de perplexidade com a notícia da morte do ex-Governador e candidato à Presidência da República Eduardo Campos, venho à público externar minha mais profunda dor por fato tão trágico e manifestar minha solidariedade e do povo potiguar aos familiares de Campos, especialmente à esposa Renata e à mãe Ana Arraes - com quem estive na manhã de hoje no Tribunal de Contas da União, em Brasília - ao povo pernambucano e a todos os admiradores desse jovem político que o Brasil perdeu tão inesperadamente na tarde desta quarta-feira.



Por diversas ocasiões, estivemos juntos em lutas comuns em prol do nosso Nordeste, especialmente no fortalecimento de ações no combate aos efeitos da seca. O Governador Eduardo Campos deixa marcas de trabalho, realização, competência e de ações sempre em busca de justiça social por meio do desenvolvimento da educação para combater as desigualdades sociais no seu Pernambuco e manifestava o desejo de fazer o mesmo em todo Brasil.


Neste momento de dor, unimos nossos pensamentos e orações pedindo a Deus que fortaleça e console parentes, amigos e admiradores. O exemplo de luta de Eduardo Campos não será esquecido. Ontem, ao encerrar uma entrevista, ele disse:"Não desistam do Brasil!". Com essa frase, ele sintetizou o amor ao Brasil e a crença no povo brasileiro.


Descanse em paz, Eduardo!
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.