![]() |
| Foto: facebook Sergina Tomaz |
A vereadora, Shirley Maiane, do município de Jundiá, agreste do Rio Grande do Norte, se envolveu num acidente de carro próximo a Monte Alegre/RN, na noite desta sábado, 02 de agosto.
O carro conduzido pelo esposo da vereadora, Joel Tomaz, foi surpreendido por um veículo que veio a colidir de frente. O acidente ocorreu quando um carro desgovernado derrapou em um outro e acabou colidindo com o carro em que vinha a vereadora, Shirley Maiane, seu esposo, Joel Tomaz e seus dois filhos.
O motorista fugiu do local e a família da vereadora foram socorridos e levados para o hospital em Natal. A filha da vereadora, continua no hospital em observação, os demais foram liberados.



Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.