Por volta das 10:30h da manhã desta segunda-feira (29) dois elementos armados realizaram um assalto a uma loja de celulares da operadora Tim em Santo Antônio, RN.
De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar ao Portal NCO, dois elementos chegaram a loja armados com um revólver e após render os funcionários, levaram celulares, tablets e dinheiro. Após a ação rápida, os criminosos fugiram a pé.
A Polícia Militar de Santo Antônio foi acionada e neste momento faz diligências no intuito de capturar os assaltantes.
Este é o segundo assalto a loja nesta semana na cidade de Santo Antônio. A poucos dias a loja de móveis e eletros Maré Mansa foi assaltada por quatro elementos armados que se passaram por clientes e fugiram levando dinheiro, celulares e tablets.



Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.