Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Festa do Boi 2014 confirma atrações; veja programção dos shows

RNNo CNT do G1 RN
A organização da Festa do Boi 2014 – maior feira agropecuária do Rio Grande do Norte – confirmou nesta quinta-feira (18) as atrações musicais se apresentarão durante a programação cultural do evento, que acontece no período de 10 a 18 de outubro no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, na Grande Natal. Segundo os promotores das festas, 14 atrações subirão ao palco nos 10, 11, 17 e 18, dentre elas Wesley Safadão e Garota Safada, Zezé Di Camargo & Luciano e Jorge & Mateus.

Os ingressos começam a ser vendidos nesta sexta-feira (19) na loja Schalk de Parnamirim, Central do Carnatal e Viva Promoções no Shopping Cidade Jardim, em Natal. O valor da pista é de R$ 30 e a Área Vip R$ 90 para o dia 10. Neste primeiro lote, a compra poderá ser parcelada em até três vezes no cartão.
Programação

Na noite de abertura, no dia 10 de outubro, se apresentarão Wesley Safadão e Banda Garota Safada, Zezé Di Camargo & Luciano, Cheiro de Amor e Magníficos. No dia 11, será a vez de Psirico, Desejo de Menina e Os Nonatos. O segundo final de semana traz Jorge & Mateus, Bonde do Brasil, Gabriel Diniz e Matheus e Kauan, no dia 17, e o encerramento será com Bell Marques, Raça Negra e Forró da Pegação, no dia 18.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.