Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Nasce Pedro, filho de Patrícia Abravanel e Fábio Faria

No VNT/Fonte: EGO/CARAS
Nasceu na manhã deste domingo, Pedro, o primeiro filho da apresentadora Patrícia Abravanel, fruto do relacionamento com o noivo, o deputado Fábio Faria. O pimpolho veio ao mundo medindo 50 centímetros e pesando 3.380g. No sábado, 30, a filha de Silvio Santos mostrou o barrigão no Instagram. “Meus amores”. Pedro é o oitavo neto de Silvio Santos. O ator e cantor Thiago Abravanel é um deles.
O candidato a deputado federal, Fábio Faria, fazia campanha pelo Interior, quando foi informado que a mulher entrava em trabalho de parto. Ele embarcou imediatamente para São Paulo.
“Dizem que ser avô é ser pai duas vezes! Hoje meu filho conheceu a alegria de ser pai. Meu primeiro neto, Pedro, nasceu neste domingo com 50 cm e mais de 3kgs. Grande Pedro. Agradeço ao meu filho a Patrícia por me darem a alegria de ser avô!”, disse Robinson.
Patrícia estava na 39ª semana de gestação. Na sexta-feira, 12, ela contou que engordou 18kg na gestação e estava esperando a chegada do primogênito.
O nome do neto de Silvio Santos foi escolhido por uma pessoa do auditório do SBT.“Sempre foi o nome com o qual nos referimos ao nosso filho, desde a primeira vez em que tocamos no assunto, muito antes de ele existir. Depois de saber o sexo, um dia, nas minhas orações, pedi a Deus que me desse um sinal. Ainda não o conhecia, mas Ele, sim. No dia seguinte, meu pai perguntou ao auditório qual seria o nome do meu filho. A primeira pessoa a responder disse: Pedro. Tive a certeza”, contou ela em recente entrevista à Revista CARAS.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.