![]() |
| Rafael ao lado do pai Ricardo Motta, reeleito deputado estadual (Foto: Arquivo pessoal) |
"Tentar amenizar a seca no interior" e "dar oportunidades aos jovens potiguares" são propostas que estão entre as prioridades de Rafael Motta (PROS), segundo deputado federal mais votado do Rio Grande do Norte. O deputado federal eleito afirmou que vai fazer "um trabalho propositivo, buscando recursos e formulando projetos para melhorar a vida do cidadão potiguar". Rafael Motta, que cumpre atualmente mandato de vereador em Natal, somou 176.239 votos nas eleições deste domingo (5).
"Essa votação expressiva me dá mais motivação e aumenta minha responsabilidade para fazer um bom trabalho na Câmara Federal porque, do mesmo jeito que o povo me colocou na lá, por meio desse concurso público que é a eleição, ele pode me tirar daqui a quatro anos se não tiver um bom serviço prestado", disse Motta, agradecendo os votos recebidos.
Sobre a atuação na Câmara Federal, Motta afirmou que pretende seguir a mesma linha de trabalho adotada na Câmara Municipal. "Queremos continuar a linha de trabalho que já apresentamos na Câmara Municipal de Natal, onde apresentamos 29 projetos de lei e mais de 200 requerimentos em um ano e meio de trabalho", destacou.
Sobre o político
Rafael Motta tem 28 anos e é formado em Engenharia de Produção na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Ele possui um mandato na Câmara Municipal de Natal, sendo o segundo vereador mais votado em 2012.
Um dos projetos apresentados como parlamentar foi a Escola Pública de Trânsito, uma auto escola voltada para a população de baixa renda e financiada pelas multas do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). O projeto foi aprovado pela Câmara Municipal, mas ainda não foi implantado.
Rafael é filho do deputado estadual Ricardo Motta e neto do ex-deputado federal Clóvis Motta.



Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.