Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Caetano Veloso concorre a melhor música no Grammy Latino

No VNT da TN - 19/11/2014
A décima quinta edição do Grammy Latino, que será realizada nesta quarta-feira (19), em Las Vegas, terá Caetano Veloso como principal nome brasileiro entre as 48 categorias do prêmio. O cantor e compositor baiano concorrerá com a versão ao vivo da música A Bossa Nova é Foda entre os indicados a canção do ano. No ano passado, ele venceu na lista de melhor álbum de compositor.

A canção, que integra o álbum Multishow Ao Vivo, ainda concorre ao prêmio de melhor música brasileira com o maranhense Zeca Baleiro, interpretando Calma aí Coração, a funkeira Anitta, com Zen, Vanessa da Mata, com Segue o Som e Maria Bethânia, com Carta de Amor, além da cantora sertaneja Paula Fernandes, com Um Ser Amor e Dori Caymmi, com Alguma Voz.

Outro destaque brasileiro da noite será Ney Matogrosso, que receberá o Prêmio à Excelência Musical da Academia Latina de Gravação. O cantor, que teve a vida retratada este ano no documentário Olho Nu, está prestes a lançar a versão ao vivo de seu último álbum, Atento aos Sinais.

As categorias de melhor álbum pop contemporâneo e melhor álbum de rock ainda estão dominadas por artistas do País, com nomes como Erasmo Carlos, O Rappa, Titãs e Ana Carolina entre os concorrentes.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.