Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

'Foi-se o amor da vida', diz Adriana Calcanhotto sobre Susana de Moraes

 No VNT do G1 - 27/01/2015
Cantora divulgou comunicado: 'Morreu de mãos dadas comigo'. Artista tinha 74 anos e sofria de um câncer há cerca de 2 anos.
Montagem Susana de Moraes com Adriana
Calcanhoto e em 1969 (Foto: Cristina Granato/
Agência O Globo; Divulgação/TV Globo)
Adriana Calcanhotto divulgou um comunicado sobre Susana de Moraes, com quem era casada. A atriz e cineasta morreu na tarde desta terça-feira (27), aos 74 anos.

"Fui a mulher mais feliz do mundo nestes 26 anos em que estive com ela", comentou Adriana. "Uma grande mulher, inteligente, engraçada, culta, amiga dos amigos, que teve uma vida extraordinária, e que viveu cada segundo como nunca mais. Morreu de mãos dadas comigo. Foi-se o amor da minha vida".

De acordo com a Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio, ela estava internada desde o dia 5 de janeiro, em tratamento de um câncer no útero, que a atingia há pelo menos dois anos. Susana era filha de Vinicius de Moraes e casada, desde 2010, com a cantora Adriana Calcanhotto, com quem mantinha um relacionamento há mais de 25 anos.

A artista atuou em diversas novelas na TV Globo, entre elas "Verão vemelho", em 1969. Susana será cremada nesta quarta-feira (28), às 17h30, no Memorial do Carmo. A cerimônia será fechada para familiares e amigos.

Em setembro do ano passado, a cantora Adriana Calcanhotto falou sobre sua relação com Susana no programa "Mais Você". Em conversa com Ana Maria Braga, ela falou sobre a luta contra o câncer e Adriana contou que ajudava muito a parceira. "São 25 anos. Dou muita força a ela diariamente. Ela está melhor", disse, na época.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.