Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Trabalhadores concluem curso de operação e manutenção de retroescavadeira em Várzea, RN

Do VNT
Trabalhadores  concluem curso de formação profissional em Várzea,RN
Um grupo de varzeanos concluíram o curso  de curso de formação profissional de operação e manutenção de retroescavadeira. O curso foi oferecido pelo Projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável de Várzea, que tem como um dos principais objetivos o fortalecimento da agricultura e pecuária e desenvolve ações com outras instituições parceiras agregando capacitação, conhecimentos e valores necessários para alcançarmos geração de emprego e renda. A organização foi da Vereadora Leila Anacleto e a Realização do SENAR-RN.

O curso foi realizado na Câmara Municipal de Várzea-RN, de 23 a 27 de fevereiro de 2015, de 8:00 as 17:00 horas, com intervalo para almoço, além das aulas práticas realizada em campo. O curso também foi oferecido à trabalhadores de Jundiá,RN.


Agradecemos a instituição SENAR-RN, na pessoa do Presidente Sr. Jose Alvares Vieira, pela contemplação do referido curso para o município de Várzea e Jundiá, pois o mesmo será de grande relevância para o desenvolvimento Local, agradeceu a vereadora Leila Anacleto.








Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.